terça-feira, 23 de agosto de 2011

Eleições

Amigos,

Como vocês estão percebendo não estou atualizando o blog diariamente por conta de estar envolvido em uma luta política em prol classe Farmacêutica.

Estarei me lançando candidato pela 1ª vez às eleições do Conselho Regional de Farmácia do Maranhão para Conselheiro Regional e também com uma chapa para concorrermos na Diretoria.


Sairei candidato pela chapa 2 composta por:Marco Aurélio Viana(Presidente),Fernando Bacelar(Vice Presidente),Prof.Luiz Mário Silveira(Secretário Geral) e Edson Belfort(Tesoureiro).


Estou me candidatando por acreditar que só uma sociedade democrática e de idéais novas podem mudar um estado filosófico de inércia.
 
Espero contar com o apoio de todos(e compreensão dos que acompanham meu blog) pois quero fazer parte de um grupo novo de Farmacêuticos para mudarmos o rumo da Profissão em nosso Estado.

As eleições acontecem dia 10.11.2011.
 
Não deixe de votar e acompanhar os fatos sobre a eleição.
 
Vamos à Luta!





Um comentário:

  1. Tenho certeza que com a sua competência, mudanças positivas virão para toda a classe farmacêutica!!!

    ResponderExcluir